O Boticário, a marca de beleza mais amada pelo estado de São Paulo*, marca presença em Campos do Jordão, entre 21 e 30 de julho, com uma ativação especial no Parque Capivari, importante ponto turístico da cidade. Com o objetivo de levar experiências inéditas e se conectar cada vez mais com o público paulista, a ação que será totalmente gratuita, conta com um espaço instagramável, cabine de fotos, experimentação dos lançamentos em perfumaria e atividades interativas para os turistas que poderão ganhar mimos.
Durante a ativação, a marca apresentará com exclusividade aos consumidores o novo Malbec Elegant, que representa a autenticidade e elegância masculina, como uma fragrância amadeirada e sedutora. A novidade, que estará disponível nas lojas de todo o Brasil no dia 24 de julho, chega primeiro no espaço exclusivo do Boticário, em Campos do Jordão, para que os consumidores e turistas possam experimentar em primeira mão. Outros produtos da marca também estarão disponíveis para experimentação, como Lily – a queridinha dos paulistas – uma fragrância que soma a delicadeza de notas florais com a força marcante das madeiras.
Além do lançamento, também estará disponível para os visitantes uma roleta interativa que oferece brindes como óculos de sol, amostras de produtos e gorros exclusivos da marca. Para participar é preciso ter cadastro no Clube Viva ou realizar o cadastro na hora.
Fontes:
*Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022.**ABF (Associação Brasileira de Franchising). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.