Aproveitando toda a magia e encanto do filme da Barbie, a Splash Bebidas Urbanas acaba de lançar, nas redes sociais, a campanha “Coleção Alfa”, que faz alusão à geração de crianças nascidas a partir de 2010 e busca chamar atenção para o lançamento mundial do filme, que acontece na próxima semana.
A ideia é promover o Fraplash, carro-chefe no cardápio da marca, no sabor morango, que condiz com a principal cor da icônica personagem. “A Barbie tem como tradição ser lançada por coleções, por isso, resolvemos criar a nossa própria coleção, focando no público infantil, com essa nova geração de crianças que seguem apaixonadas pelo universo cor de rosa”, afirma Brunna Farizel, VP e sócia-fundadora da marca. A campanha sugere ainda como acompanhamento da bebida, um Donut Ring com cobertura cor de rosa, outro produto do cardápio da rede.
O Fraplash de Morango está disponível em todas as lojas Splash por R$ 16,90, no copo de 300ml, ou por R$ 19,90, no copo de 500ml. Além disso, o Donut Ring está disponível por R$ 10,90 no cardápio. Atualmente, a empresa possui 112 franquias e está presente em todos os estados das regiões Sudeste e Sul, além de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Maranhão, Pernambuco e Sergipe.