A fim de celebrar o fim do primeiro semestre de 2023, Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, exibe a campanha Cheiro de Promo. A ação, que acontece duas vezes por ano, traz produtos com descontos de até 50% nas lojas, tanto física, quanto no e-commerce, entre os dias 01 e 31 de julho.
Para a marca, iniciativas como essa atraem e fidelizam os clientes, gerando credibilidade e revertendo no aumento do número de vendas. Da linha “Selfie” ao hidratante corporal do famoso “Absinto”, a promoção abrange o grande catálogo da Água de Cheiro, com itens de marcas parceiras como Camaro e as linhas próprias, possibilitando aos consumidores experimentarem novas fragrâncias – ou repor o estoque de sua favorita – por um preço menor que o usual.
“Durante todo esse mês, estamos com nossa tradicional campanha promocional: Cheiro de Promo, que já faz parte do calendário anual de ações. Nosso objetivo é atrair potenciais clientes e apresentar nosso portfólio com excelente custo-benefício” afirma Olindo Caverzan Júnior, diretor da Água de Cheiro.
O desconto nos produtos pode ser obtido através do site oficial da Água de Cheiro ou nas principais lojas físicas da marca.