A Água de Cheiro, rede de franquias de beleza e perfumaria, que reconhece a beleza brasileira há mais de 45 anos, marcará presença na ABF Franchising Expo, no Expo Center Norte, em São Paulo, nos dias 28 de junho a 01 de julho. Com um extenso plano de expansão pelo país, a empresa apresentará seus diversos modelos de negócios, que se adequam ao perfil de cada investidor, sendo eles: quiosque, container, lojas premium e pop.
A marca, que recebeu o prêmio de sustentabilidade na ABF 2022, é responsável pela criação de clássicos da perfumaria brasileira como Absinto, Attractive, Água Fresca e Hydros, e atualmente conta com um portfólio de mais de 400 produtos, incluindo aqueles assinados por marcas mundialmente conhecidas, como Everlast, Lamborghini, Colcci e Camaro. Visando o crescimento deste catálogo, a Água de Cheiro apresentará suas novas linhas de produtos para 2023.
Ainda no evento, a empresa pretende trazer uma experiência totalmente diferenciada em parceria com a casa de fragrância Vollmens, onde os visitantes vão poder criar um aromatizador com fragrâncias inspiradas nos principais produtos da Havanna, marca dos clássicos alfajores argentinos. Os clientes interessados em adquirir uma franquia da Água de Cheiro devem conversar com os especialistas presentes no estande. Após isso, serão direcionados à experiência, onde irão aprender sobre os componentes das fragrâncias, o que são notas de topo, corpo e fundo e quais foram as inspirações do perfumista.
Em 2022, a empresa realizou ótimas negociações, resultando em 24 novas unidades espalhadas pelo país. Segundo Olindo Junior, diretor da Água de Cheiro, as expectativas para esse ano, no entanto, são ainda maiores: “A marca, que atualmente conta com 180 lojas espalhadas pelo Brasil, identifica que a entrada do segundo semestre se mostra promissora àqueles que pretendem investir em uma franquia, isso porque a operação iniciará na maior época de consumo do ano: o natal.” Afirma Olindo.
Além disso, Olindo Junior ainda ressalta que uma das principais vantagens de abrir uma franquia é o respaldo da marca já estabelecida no mercado há 45 anos. A opção de investir em um modelo de negócio previamente testado e provado como eficaz permite que o empreendedor inicie sua jornada com maior segurança e menor risco econômico, podendo contar com o suporte e expertise da empresa em todas as áreas.