A Ad Clinic, rede de franquias de clínicas de estética, marca presença na edição deste ano da ABF Franchising Expo e apresenta um novo modelo de negócio, voltado para profissionais da área, com investimento a partir de R$152 mil. A maior feira de franquias do mundo acontece entre os dias 28 de junho a 01 de julho, no Expo Center Norte, na capital paulista.“Criamos um modelo de negócio voltado para os profissionais da área, com custos inferiores aos outros formatos de franquias que temos. A ideia é trazer conhecimento sobre finanças, gestão e marketing para que esse profissional possa desenvolver o seu negócio de uma forma madura”, afirma Rodrigo Nunes, CEO da Ad Clinic.
Além do novo modelo, a marca também oferece outros três tipos de franquias, como o Modelo Ad Clinic Smart, com investimento inicial a partir de R$ 180 mil, o Standart, a partir de R$ 300 mil e o Ad Clinic Plus, por até R$ 400.000,00.
Fundada em 2014, na região Sul do Brasil, a Ad Clinic conta com mais de 100 unidades comercializadas nas principais cidades e capitais. A empresa trabalha com os três pilares mais importantes na estética: o tratamento corporal, a harmonização facial e a depilação definitiva, além de tratamentos mais específicos como lipo sem cortes e massagens, para o público feminino e masculino. A empresa entrou para o franchising em 2019 e espera atingir um faturamento de R$100 milhões até o final de 2023.