Há mais de 30 anos no mercado e uma década no franchising, a OdontoCompany participa da 30ª ABF Franchising Expo, principal feira do ramo, que será realizada entre os dias 28 de junho e 1 de julho no Expo Center Norte, em São Paulo. A marca apresentará durante o evento, seus modelos de negócio que custam entre R$ 120 mil e R$ 300mil, a depender da quantidade de habitantes do município onde será instalado, mas que podem estar tanto nas pequenas, médias ou grandes cidades, com foco nos investidores que não obrigatoriamente são da área de odontologia, mas que procuram um negócio altamente rentável.
“É um privilégio estar novamente na ABF Expo 2023. Os empreendedores têm a chance de saber mais sobre a franquia e esclarecer dúvidas. Para quem está em busca de uma rede odontológica consagrada no segmento, que já atendeu mais de 20 milhões de pessoas e conta com um formato de negócio que pode chegar até 30% de lucratividade, a marca é uma aposta próspera em um setor consolidado e que não para de crescer”, comenta Paulo Zahr, presidente e fundador da OdontoCompany.
A empresa que integra a SMZTO Holding de Franquias investe constantemente em treinamento, pesquisa, inovação, desenvolvimento de novas tecnologias e suporte aos franqueados. “Realizamos pesquisa constante com os consumidores finais para oferecermos os melhores serviços odontológicos, além de apostarmos em um marketing agressivo e assertivo para facilitar a captação dos clientes”, explica Zahr.
Com as aquisições das marcas OrthoDontic e Oral Sin, a OdontoCompany passou então a integrar o Grupo OdontoCompany, que atualmente soma mais 3000 unidades e deve crescer 35% até o final de 2023.