A Botocenter, franquia especializada na aplicação de toxina botulínica, participa pela primeira vez da Expo Franchising ABF, que chega a sua 30ª edição como a maior feira de franquias do mundo. Buscando dar andamento ao projeto de expansão para todo o país, apresentará os três modelos de franquias que disponibiliza: Clínica Shopping, Loja Compacta e Store in Store.
Para a primeira participação, a empresa oferecerá desconto de 50% na taxa de franquia para os investidores que assinarem pré-contrato até 30 de setembro e garantirá frascos de toxina botulínica para os primeiros atendimentos realizados na nova unidade, ativação das mídias digitais e treinamento presencial. As condições foram desenvolvidas exclusivamente para a feira.
“A ABF Franchising Expo é considerada a maior feira de franquias do mundo, com expectativa de 65 mil visitantes durante o período do evento. Os visitantes vêm de toda parte do país e isso vem ao encontro do plano de expansão da Botocenter, que é levar a marca em estados onde ainda não está presente, como Alagoas, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Piauí, Amazonas, Maranhão, Goiás e Santa Catarina, além de cidades do interior de São Paulo. Estar em uma feira como essa potencializa nossa força como rede e amplia nossos horizontes, já que estaremos junto com mais 400 marcas”, diz Rafael Mansilla.