O mercado de franquias é um dos que mais cresceu e conseguiu se manter positivo mesmo dentro de um cenário econômico desafiador para o Brasil. De acordo com dados da pesquisa trimestral de desempenho realizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), só no segundo trimestre de 2022, principalmente no setor de saúde, beleza e bem estar, houve um aumento de 21,5% em novas franquias.
Dentro desse contexto positivo positivo para o setor de franquias, a empresária Vanessa Abbas, 45 anos, formada em História, resolveu investir no segmento, e agora está ansiosa para a inauguração da sua unidade da Turquesa Esmalteria & Salão de Beleza, na cidade de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo.
“Sou fascinada no mundo da estética e apaixonada pelos serviços que a Turquesa oferece. Conheci como cliente, e hoje como franqueada sou suspeita de falar do suporte que eles me oferecem em todas as áreas. Estou muito ansiosa para esse projeto” comenta Vanessa.
Com foco na diversificação dos serviços prestados para atrair o cliente e claro, no atendimento personalizado de acordo com as necessidades de cada consumidor, a empresária destaca ainda que está otimista para a inauguração do espaço.
“Temos muitos desafios pela frente. Todos os dias é uma novidade e experiências diferentes que eu aprendi a amar. Sei que nosso futuro será surpreendente, e essa é uma parceria incrível que eu quero levar por muitos anos da minha vida e com novas franquias se Deus quiser” complementa a franqueada.
Com mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil, a Turquesa Esmalteria & Salão de Beleza segue seu plano de expansão e projeta inaugurar até o final de 2023 cerca de 200 unidades. A rede continua em constante desenvolvimento, lançando novos serviços e diversificando seu atendimento com foco total na qualidade e na personalização dos serviços prestados.
“É motivo de grande alegria a inauguração de uma nova unidade. É um momento em que ajudamos a transformar um sonho de empreender em realidade. E isso se reflete na oportunidade de termos mais clientes atendidos com a excelência da Turquesa.” comenta a CEO da marca Laura Lopez.