As quatro marcas administradas pela Halipar (Holding de Alimentação e Participações), Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, foram reconhecidas, novamente, com o Selo de Excelência em Franchising. O prêmio, em sua 32ª edição, é entregue às empresas que se destacam no relacionamento com os franqueados. As redes são avaliadas pelos próprios franqueados por meio de um questionário totalmente independente aplicado pela Nielsen. Agora, as marcas da Halipar somam 58 selos: Griletto com 12; Montana Grill, com 19; Jin Jin, com 21; e Croasonho, com seis. A cerimônia de entrega da honraria será no dia 5 de maio, em São Paulo.
Ricardo José Alves, CEO da Halipar, reforça o papel da franqueadora nofranchising. “Nosso trabalho só faz sentido quando participamos de todo o processo do negócio ao lado do franqueado. Não é apenas estar presente na implantação da loja, mas fazer um acompanhamento contínuo no dia a dia, compartilhando experiências de sucesso e ajudando nas dificuldades”, disse.
O prêmio classifica as franquias em quatro categorias (Pleno, Sênior, Master e Mega), de acordo com o tempo de operação como franqueador, número de unidades franqueadas e o número de franqueados. Em cada grupo, a ABF homenageia as marcas com melhor pontuação.