A contratação de Paity Piemonte para o cargo de diretora de Marketing e Comunicação da RE/MAX Brasil traz novas perspectivas para as ações que estão no planejamento de 2023 da empresa que mais vende imóveis no mundo. Ao longo de sua trajetória profissional de mais de 20 anos, a executiva participou de importantes projetos em empresas como Credicard, Telefônica, Software AG e gA Globant.
“O que me motivou a vir para a RE/MAX foi o desafio de posicionar a empresa, até 2025, na liderança do mercado imobiliário brasileiro, um mercado forte indutor da roda econômica no país, com projeções muito positivas para 2023, e transformado a partir da pandemia, com a migração de algumas empresas para o formato de trabalho híbrido ou home office”, afirma Piemonte.
Em quatro anos, o faturamento da RE/MAX Brasil aumentou em dez vezes – o Valor Geral de Vendas (VGV), em 2021, ficou em R$ 6,297 bilhões, o maior de sua história, graças ao modelo de negócio totalmente diferenciado, colocando o cliente efetivamente no centro da estratégia e com pilares sólidos focados no atendimento e no máximo serviço. “Por isso, a companhia é hoje a detentora da maior rede de imobiliárias do mundo e capilaridade nacional, com mais de 600 unidades, distribuídas por todos os estados brasileiros, e 8 mil corretores empreendedores”.