A Kekala Custom Picolé, marca responsável por criar o primeiro picolé do mundo que pode ser recheado na hora, inaugurou sua primeira loja de rua em Quirinópolis (GO), cidade com 50 mil habitantes e está com outras três unidades planejadas para inaugurar já no primeiro trimestre de 2023.
Com todo o sucesso, a marca aposta em um novo formato de negócio com lojas de rua. Pensando em cidades que não possuem Shoppings Centers, onde o modelo de quiosque é predominante e já conta com mais de 70 unidades espalhadas pelo Brasil.
“Pensamos nas cidades menores que possuem um mercado a ser explorado, com demanda por inovação e produtos de qualidade. Também pensamos em incluir cidades maiores com ruas bem movimentadas, abrangendo assim uma praça ainda maior.”, conta Amanda Tonon, CEO da marca.
As lojas de rua seguem o mesmo apelo visual já conhecido da Kekala, ambientes altamente instagramáveis com mesas e bancos customizados em formato de picolé e a vitrine projetada já bem conhecida nas mídias sociais. Com o lema de inovar na inovação, a marca está sempre em busca de novidades no mercado e atenta aos movimentos das redes sociais.
“Com as lojas de ruas conseguimos trazer um projeto arquitetônico personalizado, diversificando a marca sem perder a identidade. Além de um ambiente acolhedor, onde as pessoas podem sentar, tirar fotos e apreciar uma sobremesa de altíssima qualidade”, explica Amanda.
A marca já amplamente reconhecida nas mídias sociais, conta com mais de 200 mil seguidores em seu perfil oficial do Instagram. É utilizada uma estratégia de marketing que incentiva as pessoas a compartilhar suas experiências com a marca em suas redes sociais, através de uma apresentação atraente. Isso gera uma grande quantidade de interação e aumenta a visibilidade e identidade da Kekala, resultando em novos recordes de visualizações a cada lançamento de produtos.
“Com o objetivo de oferecer o melhor picolé do mundo, proporcionamos além de um produto de altíssima qualidade, uma experiência de consumo tão diferente e “instagramável” aos clientes, que faz com que eles tenham vontade de compartilhar nas redes sociais. Assim, de forma espontânea, influenciamos mais pessoas a experimentarem”, finaliza Amanda.
A possibilidade de criar seu próprio picolé, com mais de 300 opções de combinações, torna cada sobremesa única e divertida. Conhecido como “o melhor picolé do mundo”, a sobremesa gelada vai além do sabor. Sua apresentação atraente e “instagramável” tem contribuído para a popularidade da marca espalhar-se espontaneamente nas redes sociais.