Histórias de sucesso e inspiradoras são sempre bem-vindas. A Chiquinho, rede de sorveterias, conta a sua linda trajetória na nova campanha “Receitas que Fazem História”.
Para essa ação, que vai até 31 de janeiro, sabores tradicionais que remetem à primeira loja foram lançados, no formato exclusivo da marca, o Mini Shake Mix®. Os sabores escolhidos foram: Chocolate Belga, Pistache, Morango Supremo, Torta de Limão e Banoffee.
“Essa campanha é muito afetiva não só para a família, que fez parte de todos os processos da marca, mas também para nossos clientes que criam laços com nossos produtos. Buscamos contar todo o processo de como uma sorveteria de um bairro em Minas Gerais conquistou o Brasil inteiro”, conta Rízia Bernardes, diretora de marketing da marca.
A campanha está presente em todas as unidades nos menuboards, PDV’s, cartazes, além de posts e vídeos preparados especialmente para as redes sociais, entre outras mídias. Consulte as unidades através do site Link
De Frutal para o país todo
Isaias decidiu abrir uma sorveteria com o nome de seu pai. Em 1980 nascia a Chiquinho, a sorveteria que encantava os clientes pela cidade. Com muito trabalho árduo e colaboração da família, o número de lojas começou a crescer pela região. Através da implantação da base do sorvete soft foi possível replicar o sucesso em cada vez mais cidades.
No ano de 2010, a marca entrou para o franchising e se estabeleceu como uma das maiores redes de franquia do Brasil. “Foi um passo muito importante para a marca. Com 80 lojas decidimos padronizar nossa identidade e vimos a rede crescer cada vez mais. É a realização de um sonho”, conta Isaias.
Hoje, a Chiquinho conta com mais de 700 lojas espalhadas pelo Brasil, prezando pela qualidade e atendimento de seus clientes.