A QÓculos, rede de franquias de óticas com mais de 35 unidades em seis estados brasileiros, está realizando uma campanha institucional natalina, que inclui ações com seus franqueados e uma identidade visual que traz elegância, cor e elementos característicos desta época do ano.
Com o tema: “O Melhor Jeito de Ver o Natal”, o objetivo da marca é trazer o espírito natalino, que começa logo no início de dezembro, “vestindo” suas lojas com o novo conceito visual adotado pela rede.
A ideia é proporcionar material de comunicação, tanto para redes sociais, como para decoração das lojas, que reflita esse momento, além de reforçar o sentimento de magia que a data proporciona, como por exemplo, atraentes adesivos de vitrine resultando no encantamento de seus consumidores.
“Enviamos um Guia Explicativo para os Franqueados, com dicas e detalhes sobre a positivação das peças do meio offline e orientamos sobre a comunicação do meio online, com conteúdo diferenciado para as redes sociais de cada loja, como forma de nos aproximarmos do consumidor”, explica Rafael Galdino, Diretor Executivo da QÓculos.
Além disso, por meio dessas ações com o conceito visual específico para o Natal, a QÓculos busca desmistificar a ideia de que óculos, de grau ou de sol, não seriam presentes, pois, afinal, são capazes de trazer utilidade, conforto aos olhos e estilo, sendo uma ótima opção para presentear quem amamos.
“Acreditamos que por sermos uma rede de franquias, é muito importante que essa união fique clara através da padronização no Ponto de Venda, principalmente nesta época tão importante para o varejo. Faz parte do nosso DNA essa parceria sempre presente e atuante com os nossos franqueados, a qual pretendemos manter e ampliar, no que for possível, nos próximos anos”, finaliza o diretor.