A Kekala Custom Picolé, marca responsável por criar o primeiro picolé do mundo que pode ser recheado na hora, acaba de inaugurar seu mais novo quiosque no Shopping Catuaí, em Londrina (PR).
A inauguração bateu todos os recordes de vendas, foram vendidos mil picolés nos primeiros dois dias de operação, esgotando todo o estoque. Nas filas, as pessoas esperavam ansiosas não só para saborear o picolé recheado, mas pela experiência única de personalizar o picolé queridinho das redes sociais.
A marca já bem conhecida nas redes sociais acumula mais de 192 mil seguidores em sua pagina oficial do Instagram. A apresentação da customização do picolé faz com que as pessoas queiram compartilhar a deliciosa e quase hipnótica experiência. Essa interação movimenta as redes fazendo que a cada lançamento da Kekala, um novo recorde de visualizações seja batido.
“Com o objetivo de oferecer o melhor picolé do mundo, proporcionamos além de um produto de altíssima qualidade, uma experiência de consumo tão diferente e instagramável aos clientes, que faz com que eles tenham vontade de compartilhar nas redes sociais. Assim, de forma espontânea, influenciamos mais pessoas a experimentarem”, explica Amanda Tonon, CEO da marca.
São mais de 300 opções de combinações diferentes, com isso, a cada visita nas unidades permite que a pessoa possa ter a experiência de montar e experimentar sempre uma sobremesa diferente. Segundo Amanda, não existia a possibilidade de rechear um picolé na hora até a criação da Kekala. Ou seja, trata-se de uma possibilidade inédita no mundo e que nasceu no Brasil.
Entre os recheios e coberturas, estão sabores como Leite Moça, Ninho, Ferrero, entre outros. Apresentado de forma “hipnotizante” durante toda a montagem numa vitrine inédita elaborada pela empresária, o preço dos produtos é a partir de R$ 12,90.
Modelo de franquia
O investimento inicial para adquirir uma franquia da Kekala Custom Picolé é de R$169 mil, com prazo médio de retorno de 12 a 24 meses, e faturamento médio mensal de cerca de R$ 40 a R$ 70 mil.