Criada em 2016, com o propósito de valorizar a beleza das pessoas por meio de procedimentos faciais, para o corpo, capilares, íntimos e tratamentos a laser, além de um programa de emagrecimento, a Vinare Estética fatura R$ 6 milhões por ano.
Ao todo, a rede conta com três unidades próprias, situadas em Cianorte, Maringá e Umuarama, e possui diversos procedimentos em seu portfólio, oferecendo sempre o que há de mais moderno no ramo da estética e beleza.
A franquia se destaca pela modernidade de seus procedimentos, oferecendo o que há de mais moderno no mercado de estética. De acordo com Angela Aleixo, CEO da Aleixo Consultoria em Franquias e responsável pela expansão da marca, os procedimentos corporais, dos mais procurados na rede, pois modelam, hidratam, renovam e relaxam o corpo, ultrapassando as expectativas dos clientes.
“Nós temos todos os aparelhos necessários para realizar quaisquer procedimentos que existam no mercado de estética atualmente e atender todos os nossos clientes com qualidade, entregando beleza, autoestima e bem-estar”, explica.
Os procedimentos de estética íntima, por sua vez, incluem a radiofrequência, que corrige imperfeições e flacidez e reduzem cicatrizes. “As técnicas utilizadas possuem uma tecnologia avançada e específica para áreas sensíveis, que permite resgatar a jovialidade das regiões”, observa Angela.
Ela ressalta que é possível realizar os tratamentos a laser em todo o corpo, para depilação, eliminando os pelos nos locais indesejados, e em procedimentos no rosto, para amenizar manchas, melasma, acne e rugas. “Com poucas sessões, nossos clientes ficam livres de depilações frequentes e doloridas”, afirma.
Para potencializar os resultados dos cuidados com a pele, a rede possui sua própria linha de dermocosméticos. “Sua composição de aditivos e substâncias benéficas prolongam tratamentos como anti-idade, flacidez, manchas na pele e cicatrizes”, informa a profissional.
Já o Reducci, programa exclusivo de emagrecimento criado pela rede, auxilia na perda de peso e na reeducação para uma vida saudável. “Muito mais que o ganho estético, o programa visa criar um estilo de vida diferente para os clientes. No Reducci, também contamos com personal trainer que adapta os treinos à realidade de cada paciente”, completa Angela.
A expectativa para o futuro próximo é aumentar o alcance da marca no país, levando tecnologia avançada a outros estados. “Para isso, buscamos novos franqueados, que se identifiquem com o nosso propósito de levar autoestima para as pessoas”, expõe. Angela ressalta que a Vinare está preparada para dar
todo o suporte que o franqueado precisa. “Contamos com know-how exclusivo desenvolvido pela marca e alta lucratividade em um setor que cresce a cada ano no país”, finaliza.
De acordo com dados da “Pesquisa de Desempenho – 1º trimestre de 2022, da ABF (Associação Brasileira de Franchising), de forma conjunta, a receita das franquias cresceu 8,8% no período analisado, passando de R$ 39,881 bilhões para R$ 43,380 bilhões. Dessa forma, o segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar ganhou destaque entre as doze áreas do setor de franquias que alcançaram o melhor faturamento no primeiro trimestre deste ano, com 13,4%