O fim de ano se aproxima e a Royal Face, maior rede de franquia de harmonização facial do país, já começou a presentear seus pacientes. Durante os 31 dias de outubro, a cada 900 reais gastos entre os mais de 40 procedimentos rejuvenescedores, o paciente ganha a Raspadinha da Beleza, premiação tradicional da marca. Entre os prêmios estão cafeteira, televisão, celular e chapinha. Além dos produtos, é possível ganhar procedimentos pela rede. A campanha é acumulativa, ou seja, se gastar 1.800 reais em tratamentos, o paciente tem direito a dois cupons e assim sucessivamente.
“A ação é algo que nasceu junto com a Royal Face e acompanha a marca nesses quatro anos. Temos como premissa sempre oferecer aos nossos pacientes o que há de melhor em tratamento e formas de pagamento. E, por que não, os presenteando de tempos em tempos”, sinaliza o gerente de marketing a franquia Marcelo Morales.
Os procedimentos mais procurados são a aplicação de toxina botulínica, o Botox; preenchimento; fios de sustentação e bioestimuladores de colágeno. Os tratamentos podem ser parcelados em 12 vezes no cartão sem juros ou em 24 vezes no Carnê da Beleza – criado pela marca com a intenção de democratizar a beleza. É possível, inclusive, agendar consulta de cortesia personalizada. No site da marca pode-se consultar o regulamento da ação e os endereços das unidades.
Em junho, a Royal Face firmou a primeira parceria de negócio, com a atriz Flávia Alessandra e o comunicador Otaviano Costa como sócios, que passam a compor o conselho de marketing e estratégia da rede. O casal apostou no negócio por acreditar que a beleza pode e deve ser acessível a todos, de maneira consciente e com resultados naturais.