Let´s Eat abrirá nova unidade em Assis/SP

A franquia de restaurantes Let´s Eat abrirá uma nova unidade na cidade de Assis/SP. O anúncio foi feito nesta semana, entre o criador da marca, Marcos Nunes, e os novos franqueados, Danilo Costa Julião e Medlei Sabrina Zambelo Borges. A expectativa é que as obras do novo restaurante iniciem em agosto e que em três meses a franquia esteja em funcionamento. O local será definido nesta semana.

Este ano o Let´s Eat já inaugurou três lojas nas cidades de Indaiatuba/SP, Atibaia/SP e São Carlos/SP. A expectativa de Nunes é de alcançar 30 franquias até o fim de 2023. Atualmente o Let´s Eat conta com 16 unidades e seu foco de atuação é o interior de São Paulo.

A marca foi criada para proporcionar uma experiência gastronômica única, inspirada nos tradicionais casual dining americanos. “Criamos um espaço gostoso e descontraído que remete aos restaurantes americanos e isso deixa nossos clientes a vontade”, afirma Nunes. A rede oferece um cardápio variado que inclui hambúrgueres gourmet, American BBQ e comida mexicana.

A empresa opera com uma cozinha central, responsável pela produção de 80% dos pratos oferecidos. “Tudo é preparado em nossa cozinha central, o que ajuda o franqueado a manter a qualidade e controlar os estoques, além de garantir uma padronização dos pratos”, explica o empresário.

Atualmente a marca está presente em dezesseis cidades brasileiras: Americana, Araraquara, Atibaia, Campinas, Cerquilho, Guarujá, Indaiatuba, Itu, Jundiaí, Limeira, Mogi-Guaçu, Piracicaba, Poços de Caldas, Rio Claro, São Carlos e Valinhos.