No Dia do Amigo, Kekala lança campanha para incentivar o consumo de picolé no inverno

Aproveitando a estação do clima mais gelado, marca lança promoção "na compra de um picolé premium, leve o segundo pela metade do preço"

Quem pensa que picolé não combina com o frio está enganado. A Kekala, rede pioneira na comercialização do picolé recheável na hora, também chamado de “o melhor picolé do mundo”, vai promover uma campanha no dia 20 de julho, quando é celebrado o Dia do Amigo.

Em comemoração ao Dia do Amigo, quem levar alguém especial para tomar os picolés premium da Kekala terá 50% de desconto na compra do segundo, ou seja, a pessoa será prestigiada com todo o sabor das camadas do melhor picolé do mundo, pela metade do valor.

“Estamos aproveitando a data para também abrir o leque de opções de sobremesas nessa época do ano e lembrar que a pessoa não precisa esperar até o verão chegar para tomar um picolé”, comenta Amanda Tonon, CEO da Kekala.

Entre os objetivos da campanha estão atrair mais clientes, dar visibilidade à marca e aproveitar a sazonalidade para gerar mais vendas. “Vale ressaltar que os nossos picolés são banhados por uma cobertura quente e contam também com um recheio quente, o que os torna uma sobremesa gelada, muito mais do que um simples picolé, e que merece ser consumido durante todo o ano!”, explica Amanda.

Um fator que prova que picolé é irresistível em todas as épocas do ano é o seu alto consumo em países gelados. Na Europa, o sorvete é o protagonista entre as sobremesas, tanto que é difícil um prato doce europeu que não o inclua. Para se ter uma ideia de como picolé e frio combinam, o seu consumo entre europeus chega a 14,4 litros por pessoa ao ano. Além disso, o picolé foi inventado durante o inverno dos Estados Unidos, que tem invernos rigorosos e não deixa de vender picolé o ano inteiro.

A Kekala é uma rede pioneira na comercialização do picolé recheável na hora. A marca, criada por Amanda Tonon, oferece uma experiência completamente customizável do pedido à retirada no balcão.