Dupla de peso inaugura nova unidade em Volta Redonda

O Burguês e O Fornês abrem as portas nesta segunda-feira (16) em Aterrado

A icônica hamburgueria O Burguês e a pizzaria O Fornês, ambas pertencentes a chancela do Grupo Burguês que é referência em delivery no Brasil, abrem nesta segunda-feira (16) a sua nova unidade em Volta Redonda. O espaço de 80m² será sede das duas marcas e atenderá o público via delivery.

Criada com o intuito de inovar no mercado de hamburgueria delivery no Rio de Janeiro, O Burguês iniciou sua operação em fevereiro de 2017. A receita para o crescimento meteórico da marca foi unir produtos de alta qualidade a um modelo de negócio de administração simples e de baixo risco, superando as expectativas do segmento e alcançando em 5 anos o marco de 70 lojas ativas no Brasil. O cardápio atende aos mais variados gostos, inclusive com opções veganas, e todas com uma coisa em comum: muito sabor.

Já O Fornês, surgiu através de uma tendência natural de expansão do Grupo, com a vontade de levar a mesma qualidade de serviço para uma outra área de atuação e hoje conta com mais de 25 lojas já inauguradas e funcionando a todo vapor. São mais de 37 sabores e 3 tamanhos diferentes para agradar a todos os gostos. O diferencial da marca é que todos os pedidos acompanham um molho especial para comer até a borda.

Com a inauguração das duas marcas em Volta Redonda, o Grupo prevê um faturamento dessa unidade na média de R$ 460 mil por mês.