Após conquistar 70 unidades em todas as regiões do país, a Kekala Custom Picolé resolveu mirar em uma nova modalidade de negócio: a “Kekala Eventos”, um carrinho para montagem de picolés em festas e outras comemorações. A inovação já foi atestada por influenciadores nas redes sociais.
“Conseguimos levar a experiência de escolher cada elemento do picolé e obter 100 combinações em qualquer lugar, mantendo a qualidade na escolha dos ingredientes da base, cobertura e recheio como Nutella, Ninho, Leite Moça e muito mais”, explica Amanda Tonon, CEO da Kekala.
A Kekala é uma rede pioneira na comercialização do picolé recheável na hora. A marca, criada por Amanda Tonon, oferece uma experiência completamente customizável desde o pedido até a retirada no balcão. Até a vitrine exclusiva das unidades foi reproduzida no carrinho, por meio da qual o cliente, além de assistir à montagem, retira o produto em um suporte estilizado.
Luana Braga e Lissio Fiod, ex-Casamento às Cegas, tiveram um carrinho da Kekala como atração de destaque no último aniversário da influenciadora em março. Nas redes sociais, o sucesso foi grande: até os convidados publicaram suas criações do também chamado “o melhor picolé do mundo”.
O carrinho de picolé está disponível para todos os franqueados da rede, cujas unidades podem ser encontradas na lista completa do site. A modalidade é um diferencial para alavancar os negócios e torna-se um elemento inédito para eventos. No final, os convidados podem receber um voucher de desconto para visitarem a unidade da marca responsável pela atração.
“Em uma festa de debutante, a mesa de doces ficou vazia, enquanto a fila para o carrinho da Kekala fazia voltas” conta a CEO da marca.