Virtuosa, rede de clínicas de estética, recebe selo de excelência em franchising

Com 117 franquias abertas, a Virtuosa clínicas de estética recebe o selo pela segunda vez

No último dia 18, a Associação Brasileira de Franchising (ABF) concedeu o selo de excelência em franchising para a franquia de clínicas de estética Virtuosa. O selo, que já completa 32 anos de história, foi concedido para a franquia que possui mais de 100 unidades em 12 estados, líder em estética, autoestima e saúde.

O empreendimento surgiu da força da catarinense Mary Iaczinski, que ficou viúva, na época, seu filho tinha apenas 2 anos de idade. Durante esse período difícil, a mãe e viúva decidiu estudar estética para sustentar o filho e, depois de finalizar os estudos, ela indicou o atendimento de porta em porta. Hoje o negócio de Mary possui 117 franquias espalhadas pelo Brasil e que rendeu mais de R$ 200 milhões nos últimos dois anos.

“Trabalhamos todos os dias procurando manter a excelência no atendimento. Sou muito grata a Deus, minha equipe e parceiros, por mais essa conquista”, diz Mary, que também recebeu o prêmio de personalidade feminina do ano pelo Internacional Business Institute (IBI), no dia 15 de março. “A Virtuosa nasceu para transformar vidas, como transformou a minha e das nossas milhares de clientes”, completa.