Nutty Bavarian participa da FranchiseB2B em São Paulo

Edição paulista da feira contará com palestra da empresária Adriana Auriemo sobre empreendedorismo feminino

A Nutty Bavarian, famosa pelas castanhas glaceadas mais cheirosas do Brasil, vendidas nos quiosques da rede em shoppings, aeroportos e grandes varejistas, além de embalagens especiais nas prateleiras dos supermercados, estará presente na FranchiseB2B, que acontece no dia 17 de março, no Hotel Pullman, Vila Olímpia, em São Paulo.

Segundo Adriana Auriemo, fundadora da Nutty Bavarian no Brasil, “a edição da feira na capital paulista tem potencial para atrair empreendedores não só do estado de São Paulo, mas também de outros pontos do país. Acreditamos que podemos iniciar bons negócios no evento”.

Para 2022, além do plano de expansão com abertura de novos quiosques, a Nutty Bavarian visa explorar outros canais de venda. Hoje a marca está presente em todos os canais digitais, em supermercados, em hotéis, farmácias, lojas de conveniência, cafeterias. A empresa também vem apostando em parcerias com outras empresas, co-brandigs. “Desejamos explorar outros modelos de consumo dos nossos produtos”, diz Auriemo.

O investimento inicial em uma unidade da Nutty Bavarian é a partir de R$ 99 mil, com retorno do investimento entre 12 e 18 meses. Atualmente, a franqueadora possui cerca de 110 quiosques espalhados por todo país e vende aproximadamente de 40 toneladas de castanhas por mês.

Adriana Auriemo será uma das integrantes do ciclo de palestras gratuitas organizado pela FranchiseB2B, apresentando um tema voltado para empreendedorismo feminino. “As mulheres estão cada vez mais optando pelo caminho do empreendedorismo, ocupando posições de destaque e fazendo a diferença na economia do país. É muito importante se manter informada sobre as inovações e necessidades do mercado”, afirma a empresária.