Em fevereiro, os clientes do Giraffas terão a oportunidade de experimentar as novas sobremesas sazonais especiais feitas com o Charge, um dos chocolates mais tradicionais da Nestlé. O famoso recheio de amendoim e caramelo inspirou a composição de sundaes, casquinhas e milk-shakes, que serão vendidos em todas as unidades da rede até o final de abril com preços a partir de R$ 5,00.
“Charge é um produto consagrado no mercado, com um sabor marcante e delicioso. Quem provar as nossas sobremesas vai sentir o casamento perfeito entre o sabor do chocolate e o sorvete do Giraffas, compondo um produto único que poderá ser degustado em nossas lojas por tempo limitado”, explica a diretora de marketing do Giraffas, Luciana Morais.
“A parceria entre marcas tão reconhecidas traz aos consumidores a oportunidade de uma deliciosa experiência gastronômica. Além disso, estar junto com Giraffas reforça o nosso compromisso de entregar soluções culinárias de altíssima qualidade”, conta Roberta Martins, gerente de contas chave Nestlé Professional.
A ação agrega para ambas as marcas o conceito de co-branding, em que os valores posicionais e diferenciais das duas empresas colaboram para uma melhor performance das marcas. Além de uma inovação no que diz respeito à categoria de produtos. A ação de co-branding é uma sinergia entre as duas marcas que possuem características distintas e, juntas, garantem a inovação e qualidade do produto, unificando clientes apaixonados por Giraffas e Charge.