Como parte da celebração de seus 50 anos, a Sunglass Hut, maior especialista em óculos de sol do mundo, anuncia para o final de ano uma parceria especial com a Scarf Me, pioneira no Brasil e referência de alta tecnologia de estamparia e acabamento de lenços e echarpes. Até o dia 24/12, nas compras acima de R$ 900,00, realizadas em todas as lojas Sunglass Hut, os consumidores ganharão um lenço exclusivo.
Além da promoção, para dar visibilidade à campanha, a Sunglass Hut ativará também um time de influenciadores digitais que receberão o item junto à um dos cobiçados óculos, comercializados pela marca. O objetivo é mostrar a versatilidade do lenço e dos óculos de sol, destacando-os como peças fundamentais para ajudar a imprimir estilo e personalidade nas produções.
“Nós, da Sunglass Hut, estamos muito felizes em poder celebrar o final deste importante ciclo em nossa história com uma parceria de peso, como esta. Mais do que reforçar nossa posição no mercado da moda, aqui no Brasil, desenvolver um produto exclusivo com a Scarf Me nos permite presentar nossos consumidores com o que mais gostam: produtos de altíssima qualidade e design diferenciado”, revela Caroline Campello, Retail Marketing Manager da Luxottica (Óticas Carol, Sunglass Hut, Ray-Ban e Oakley).
A Sunglass Hut possui mais de 110 lojas espalhadas pelo Brasil que oferecem um serviço de curadoria exclusivo para que os consumidores garantam um modelo que atenda a suas necessidades e combine com seu estilo. Todas as lojas da marca estão seguindo rígidos protocolos de limpeza, garantindo a segurança de funcionários e clientes.