Fundadora da rede de franquias Ad Clinic participa do congresso de especialização em estética em Harvard

Aline Médici, biomédica e fundadora da Rede Ad Clinic, foi uma das alunas do Tonya Beauty Academy. O curso aconteceu em Harvard em parceria com a American Society of Anatomy - ASA (Associação Americana de Anatomia)

O evento organizado pela equipe do Tonya Beauty contou com a exposição de diversas técnicas de harmonização facial atualizadas e tecnológicas do mercado da beleza, além de um aprofundamento da anatomia facial.

Os participantes também tiveram a oportunidade de treinar algumas técnicas em pele sintética.

Entre os alunos convidados estava a sócia fundadora da rede de estética Ad Clinic. A biomédica iniciou sua carreira ao lado do namorado. Enquanto ela, aplicando botox em uma casa simples, ele panfletava nas ruas para atrair clientes.

No período pós pandemia transformaram R$5 mil reais em uma rede de franquia de estética e já anuncia 600 operações até 2024, sendo 10 unidades internacionais. A cada 5 minutos uma pessoa realiza um procedimento estético na rede, gerando mais de 25 mil atendimentos mensais
Ir do zero ao 100 não basta, a fundadora quis reciclar e reciclou. Foi no curso da universidade mais antiga dos Estados Unidos que a empreendedora adquiriu novas técnicas para usar nas clientes das franquias. “Foram dias intensivos e muito gratificante e oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional”, comenta.

A idealizadora do curso, Tonya Pereira, também esteve presente e ministrou algumas aulas. Ela é a fundadora e CEO do Tonya Beauty Group, que envolve a clínica Tonya Beauty em Orlando e também a escola de beleza Tonya Beauty Academy.