Grupo Z+ participa da Expo Franchising ABF RIO 2021

De 11 a 13 de novembro, a Fábrica de Bolo Vó Alzira, Vó Alzira Café e Grão Espresso, marcas do Grupo Z+, estarão presentes na Expo Franchising ABF RIO 2021, que será realizada no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro.

A Fábrica de Bolo Vó Alzira, rede de franquias do Grupo Z+, foi inaugurada em 2007, após Dona Alzira Ramos começar a fazer e vender bolos caseiros para ajudar nas contas de casa. Com o sucesso, em 2018 o Grupo Leste comprou 40% das ações sociais da marca, trazendo confiança e segurança na expansão das franquias da Fábrica de Bolo Vó Alzira, fazendo com que hoje a marca tenha mais de 300 pontos ativos em todo o Brasil. Entre os benefícios de empreender com a Vó Alzira estão a venda de um delicioso e variado mix de produtos, conhecidos pela seleção e preparo de qualidade, com aquele carinho especial de Vó, além da democratização do empreendedorismo por meio vos variados modelos de operações, com baixos investimentos e alta lucratividade, sem contar com todo o suporte na comunicação e treinamento de equipes e, principalmente, a não cobrança de royalties.

Fazendo sua estreia na Feira, a nova marca, a Vó Alzira Café, surgiu para juntar duas paixões dos brasileiros, o café e o bolinho caseiro. A franquia traz o aconchego da vó, o carinho, o abraço. E foi assim que nasceu a marca, com uma combinação mais que perfeita. Agora, o bolo de vó mais amado do Brasil está em sua melhor versão, acompanhado de um delicioso café e uma experiência ÚNICA para os fãs da Fábrica de Bolo Vó Alzira e de uma boa cafeteria, pronta para se expandir por todo o Brasil. É a marca mais nova do Grupo Z+, com uma fábrica com capacidade para produzir até 200 toneladas de produtos de confeitaria por mês. Duas operações já estão abertas, no Shopping Rio Sul e no bairro São Cristóvão. Já tem 20 unidades em implantação e a praça do Rio de Janeiro está aberta para a expansão.

A rede Grão Espresso nasceu de uma paixão, e foi pensando nessa paixão que surgiu o desejo de compartilhar o nosso melhor: o café espresso. A história da marca iniciou-se em 1992 quando a operação era realizada em pequenos carrinhos autossuficientes. Em 1994, houve a oportunidade de abrir a primeira cafeteria no Shopping D, na cidade de São Paulo. Já no ano seguinte, em 1995, foi inaugurada a primeira loja franqueada e, a partir daí, deu-se início a expansão da rede de franquias de cafeterias. Atualmente a rede conta com 240 lojas em operação, estando presente em 23 estados do Brasil, preparando mensalmente mais de 1 milhão de espressos e atendendo a mais de 20 milhões de clientes anualmente. A Grão Espresso tem se empenhado em construir uma sólida estrutura de atendimento aos franqueados, permitindo que levem aos consumidores os melhores produtos, o melhor ambiente, o melhor serviço e, claro, o melhor café espresso.

“Temos uma expectativa enorme para a feira. Espero que a Feira materialize a tese de força de marca que a Fábrica de Bolo Vó Alzira tem no Rio de Janeiro para impulsionar a expansão de outras marcas do Grupo Z+ que nós estaremos trabalhando na Feira, que são o Grão Expresso e a Vó Alzira Café”, diz André Rodrigues, CEO do Grupo Z+.

A feira de franquias da ABF Rio está de volta presencialmente com novidades e oportunidades, contando com cerca de 200 marcas, oportunidades para o primeiro negócio e expansão de operações. A Expo ABF Rio vai reunir palestras sobre gestão e empreendedorismo, e áreas dedicadas a microfranquias e inovação.