Conceituada rede de academia em São Paulo agora faz parte do Grupo Ultra

São quatro unidades que já estão funcionando na Aclimação, Mooca, Vila Mariana e no Shopping Plaza Sul

Ultra Academia Augusta - R. Augusta, 1846 - Jardim Paulista, São Paulo - SP. | Foto por @andrestefano

O Grupo Ultra, holding especializada em franquias de academias e Studios Fitness, anuncia a abertura de quatro unidades na cidade de São Paulo, resultado da conversão de bandeira da rede Monday – conhecida pelo seu alto padrão de serviço, tem mais de 19 anos no mercado. As academias estão localizadas nos bairros da Aclimação, Mooca, Vila Mariana e no Shopping Plaza Sul e passaram por reformas e restruturação para deixar a experiência dos alunos ainda melhor.

Além de se tornarem Ultra Academia, conceito de “Big Gym” com equipamentos de última geração, as novas unidades contarão com a Spider Kick, o studio de HIIT com treinos inspirados na preparação física do Anderson Silva para as lutas e também com o studio Cycle, trazendo aulas eletrizantes de ciclismo indoor.

Fernando Nero, CEO do Grupo Ultra, está sempre atento às mudanças no comportamento do consumidor e percebeu o aumento na procura por centros de condicionamento físico. Segundo ele, “o consumidor mudou, então por que as academias continuam as mesmas? Aprendemos muito com o cenário da pandemia que estamos vivendo desde o ano passado. O cuidado com a saúde e bem-estar são muito importantes, e por isso criamos um modelo de academias que, além de todo o serviço padrão oferecido no mercado, agrega uma tendência que vem crescendo muito na Europa e nos EUA, que são as boutiques de condicionamento físico, e temos grandes nomes como o lutador Anderson Silva e a bailarina brasileira Betina Dantas como nossos sócios e parceiros nessa empreitada.”

O empresário entende que “muitas vezes o cliente pratica diversas modalidades, sendo obrigado a se locomover para diferentes academias. Observamos nisso uma oportunidade de mercado, propondo uma solução que permite agregar diferentes studios em um só espaço – resolvendo o problema do consumidor. Assim, reunimos em nosso portfólio treinos de HIIT, Bike, Beach Sports, Ballet Fitness, Personal, Pilates e Yoga, além da ‘Big Gym”.

As novas unidades já estão em funcionamento e com promoção de inauguração oferecendo Taxa Zero para os primeiros 300 matriculados.