Quando existe a necessidade de negociar um imóvel, seja para compra, venda ou locação, as partes envolvidas buscam por uma transação rápida, prática e segura. Para isso, o suporte profissional de um especialista na área é essencial, já que a experiência e o conhecimento de mercado auxiliam muito no processo. E neste sentido, a RE/MAX, maior franquia imobiliária do mundo se destaca, pois, com quase 50 anos de atividades, em 124 países, a marca conquistou expertise e credibilidade, o que, consequentemente, torna as negociações mais tranquilas.
E é justamente por toda a bagagem adquirida que a regional RE/MAX Rio de Janeiro – Zona Norte consegue se destacar no mercado. Com a direção da empreendedora Glauce Santos, um dos grandes diferenciais empresa é a capacidade de oferecer ao cliente um atendimento que não é comum em imobiliárias menores. “Temos nos fortalecido cada vez mais através de um trabalho ético e idôneo. Somos a marca que mais vende imóveis no mundo e hoje estamos presente em mais de 124 países, com quase 9 mil agências e mais de 137.000 agentes imobiliários associados. Por isso, a nossa missão é sempre atingir nossos objetivos ao ajudar outras pessoas a atingirem os delas. Na RE/MAX, não existe erro, pois todos ganham sempre”, comenta.
Segundo Glauce Santos, uma das contribuições para os excelentes resultados é o formato de trabalho das franquias com os corretores. “Somos a rede de franquia imobiliária que mais cresce no Brasil, já que temos mais de 470 unidades e mais de 6 mil corretores. Apostamos em quem trabalha conosco, já que temos como cultura, ajudar profissionais notáveis a chegar ao topo. Com essa ideologia, temos nos consolidado cada vez mais no mercado. Estamos lado a lado com os nossos corretores, fomentando o empreendedorismo e os fazendo desenvolver as melhores habilidades possíveis. E o resultado de todo esse trabalho é a satisfação do nosso cliente”, completa.
Além de primar pelo melhor atendimento aos clientes, Glauce Santos afirma que a RE/MAX procura sempre ter um time que trabalha em sinergia com os propósitos da marca. “Nós não apenas atendemos um cliente, mas criamos laços para que eles contem conosco sempre. Por isso, o profissional que se associa à RE/MAX, se torna membro de uma grande família e o melhor, uma família de rede mundial. Além de ser a que mais vende móveis no mundo, empresa faz isso dentro de uma cultura e modelo de negócio no qual todos podem ganhar se ajudando no desenvolvimento pessoal e na realização de parcerias. Aqui na franquia regional Rio de Janeiro – Zona Norte, temos como visão ser a líder absoluta no segmento de transações imobiliárias em nossa região. Por isso, trabalhamos com total dedicação aos clientes”, conclui.