Em meio a pandemia do Corona Vírus e com os shoppings fechados, a empresária Kelly Nogueira, fundadora da Espaço Nails, rede de franquias especializada na estética das unhas, teve que se reinventar, mais uma vez, para seguir em frente.
Com uma visão empreendedora de empoderamento, a empresária, após algumas pesquisas do mercado, decidiu lançar uma nova marca, a Espaço Make, uma rede de franquias especializada na comercialização de cosméticos, que tem como propósito oferecer os mais diversos produtos de beleza a preços populares.
Com um mostruário diversificado, a Espaço Make chama a atenção de todos os clientes que passam por suas unidades. As vitrines dos quiosques são recheadas pelos melhores cosméticos do mercado. Marcas como Ruby Rose, Miss Rose, Playboy e entre outras estão disponíveis a um preço fixo de R$10 reais.
E, com o objetivo de aumentar ainda mais a sua clientela, a rede lançou a categoria VIP, que conta com produtos das marcas Pink21, SP Colors, City Girl e entre outras a preços entre R$ 15 a R$ 20 reais.
“A Espaço Make nasceu do desejo de levar produtos de beleza de qualidade para todas as pessoas, ajudando na autoestima nesse momento tão difícil. Afinal, o novo chique é ter qualidade e pagar pouco”, comenta a empresária.
Nascida em plena crise econômica nacional, a Espaço Make teve a sua inauguração com a reabertura dos Shoppings na cidade de São Paulo e em poucas semanas em funcionamento, a marca se mostrou um sucesso, hoje são mais de 15 unidades ativas na capital paulista, na cidade de São Vicente, litoral paulista e na cidade de Curitiba/PR.
Com a reabertura dos shoppings, Kelly direcionou o seu foco na expansão da marca pelo país e agora quer chegar a grande ABC, com a expectativa de comercializar 30 unidades até o final do ano. A Espaço Make possui um modelo de negócio: Quiosque com investimento inicial a partir de R$79.990 e conta com um faturamento mensal de até R$ 80 mil.