Microcamp disponibiliza curso para estimular desenvolvimento de habilidades comportamentais e atitudes de jovens

As aulas são online e gratuitas e o aluno recebe certificação

Larissa Godoi, responsável pelos treinamentos

A adolescência é o período das incertezas e questionamentos, mas também é época de tomar decisões que podem marcar a carreira e a vida inteira de qualquer um. Para ajudar adolescentes e jovens a se conhecerem e se relacionarem melhor com as pessoas, a rede Microcamp está oferecendo gratuitamente para toda a comunidade, o curso “Filhos com Atitude”.

O curso tem como objetivo o desenvolvimento dos filhos nas relações familiares, sociais e profissionais através da identificação de potencialidades para usá-las no crescimento pessoal do aluno.

Ministrado por meio do Projeto Questão de Atitude , que tem à frente a profissional Larissa Godoi, o curso é online e transmitido ao vivo na plataforma Microcamp On . São 2 horas de duração divididas em quatro aulas, que vão ao ar sempre das 14h00 às 14h30, cada uma abordando um tema: Identificando Potencialidades (dia 13), Geração Z (dia 18), Tempo de Qualidade (20/05) e Minha Profissão do Futuro (dia 25).

Para participar, basta o interessado acessar o link . Os participantes receberão certificado.

Questão de Atitude
O Projeto QA – Questão de Atitude visa o desenvolvimento pessoal e profissional dos alunos e Microcamp, através de ferramentas dinâmicas de autoconhecimento para promover atitude na rotina diária visando o mercado de trabalho e a carreira.
Por meio de treinamentos online trabalha-se o desenvolvimento de atitudes e habilidades comportamentais – tão valorizadas hoje nas empresas – visando o desenvolvimento pessoal e profissional dos jovens.