Jorge Bischoff lança co-branding com Bratzen Ambientes Planejados

Marcas se unem em ação para celebrar o Dia das Mães

A JORGE BISCHOFF uma das líderes no varejo brasileiro de sapatos e bolsas com valor agregado, realiza uma ação no conceito de co-branding com a BARTZEN AMBIENTES PLANEJADOS. Através dessa parceria, na aquisição de produtos da BARTZEN, nas lojas participantes da promoção, o cliente receberá um vale-presente proporcional ao valor da compra. O valor, que pode chegar a R$ 900, será utilizado na escolha de produtos da Coleção Fall/Winter´21, Boutique Online JORGE BISCHOFF – o e-commerce oficial da grife. A ação integra as celebrações do Dia das Mães e é válida para compras de 15 de abril a 31 de maio, em mais de 60 lojas credenciadas, espalhadas por todo o Brasil.

O acordo faz parte da estratégia da Jorge Bischoff de se unir com marcas que possuem sinergia com o seu posicionamento e propósito. Com o co-branding as marcas se fortalecem e aumentam o seu potencial de atingimento de novos consumidores. “A Bartzen foi escolhida por ter a mesma essência da Jorge Bischoff: design único e elegância nas linhas, atributos valorizados pelas clientes JB”, explica Carolina Müller Jung, Diretora de Marketing da Jorge Bischoff. “São marcas reconhecidas e desejadas. Ambas desenvolvem produtos que transformam sonhos em realidade”, conclui.

Para a Diretora da Bartzen, Ivonete Marchezzi, a parceria se deu “em razão da identidade comum das duas marcas, que oferecem produtos de design diferenciado, utilizando materiais de alta qualidade e de acordo com as principais tendências internacionais” Ela conclui dizendo que, “com essa ação, ambas estarão ainda mais presentes e expressivas na vida das clientes”.