Rede Home Sushi Home inaugura unidade na Barra da Tijuca

O administrador, Cesar Vargas, será um dos sócios responsáveis pela franquia carioca

O Rio de Janeiro acaba de receber uma opção de restaurante delivery para os amantes da culinária japonesa. O administrador de empresas e ex-diretor de instituições de ensino superior, Cesar Ferreira Vargas, é um dos quatro sócios da mais nova franquia da Home Sushi Home e estará a frente da unidade carioca.

“A região da Barra da Tijuca concentra muitos moradores que adoram a culinária japonesa. Fizemos alguns estudos e identificamos que o bairro precisava de um restaurante delivery para que as pessoas pudessem desfrutar de um sushi de qualidade no conforto de sua casa. E esse é o nosso principal objetivo”, afirma Vargas.

Cesar Vargas conheceu a Home Sushi Home por meio de indicação da Associação Brasileira de Franchising e escolheu porque a rede de franquia oferece uma excelente qualidade dos produtos que são ofertados.

Mas, por que Cesar decidiu largar sua carreira de diretor de instituições de ensino superior para abrir uma franquia de comida japonesa? “Sempre fui apaixonado por cozinha e fiz vários cursos de gastronomia. Percebi ser hora de fazer o que eu realmente amo e encontrei na franquia uma oportunidade de trabalhar com o que me da prazer”, conta o franqueado.

O Carpaccio de Salmão Trufado com raspas de Limão Siciliano, que conta com finas lâminas frescas e precisas de salmão regadas com aceite de trufa branca e raspas de limão siciliano é o prato mais pedido da casa.

Dentre os pratos mais pedidos, está o Combinado Home Sushi Home, que tem 90 peças para servir a família toda. Com todos os produtos sempre frescos e com o sabor de sempre.