A rede de Cafeterias Café du Centre acaba de lançar sua nova operação de franquias: Quiosque. Projetado para atender shoppings centers, aeroportos e galerias comerciais de pequenas e grandes cidades.
O quiosque é uma excelente opção para quem pretender empreender, o sistema operacional é simples (mix de produtos reduzido), implantação rápida, custos com locação e funcionários são menores, além do empresário ter um domínio maior sobre a administração por se tratar de um negócio relativamente pequeno.
Compacto, inovador e sofisticado conta com detalhes que preservam a identidade parisiense característica da marca. “Para adaptar o conceito criado para lojas de rua em quiosque foi necessário um estudo minucioso para não descaracterizar a originalidade do Café du Centre” destaca Paula Vieira – Sócia proprietária da marca.
O novo formato já está disponível para venda no tamanho padrão de 3.5m², e o investimento inicial é a partir de R$ 170.000,00 já com a taxa de franquia inclusa. Para obter maiores informações sobre o plano de negócios os interessados deverão acessar o site da marca e preencher o formulário de pré aprovação.
O Café du Centre conta com lojas no Brasil espalhadas pela região sul, sudeste, centro oeste,nordeste e também no exterior Calgary – Canadá.