Estrela da Disney, do Rei Leão, é o novo rosto da campanha do Cebrac (Rede de franquias de educação)

Atriz, cantora e dubladora, Carol Roberto, de 15 anos ficou conhecida pela participação no The Voice Kids e na dublagem do clássico Rei Leão e traz força para o sistema Pronline

Com o objetivo de levar as pessoas a cuidarem do seu futuro, o CEBRAC (Centro Brasileiro de Cursos), apresenta neste mês de janeiro, Carol Roberto como a Personalidade da marca. A atriz, cantora e dubladora Carol Roberto, foi uma das semifinalistas do The Voice Kids, integrando o time do Brown. Além disso, ela dubla a versão criança da Nala no filme Rei Leão que conquistou as telas do mundo inteiro. Ela ainda está por trás da personagem Mira, a primeira princesa indiana da Disney.

Com a campanha – Sistema Proline- a rede de educação pretende ampliar o ensino online como uma forma de aprender fazendo. Com uma metodologia prática e intuitiva, o CEBRAC inseriu o uso de Inteligência Artificial para criar cursos que sejam interativos e que levem a real experiência ao aluno.

O CEBRAC oferece diferentes cursos em 7 áreas de atuação: Cultura e idiomas, Competência industrial,Cuidado e saúde,Inovação e negócios,Beleza e bem-estar, Gestão administrativa,Tecnologia e programação. Além disso, todos os cursos contam com uma unidade que ensina o aluno a quantificar e administrar seu trabalho, impulsionando o empreendedorismo.

“Convidamos a Carol Roberto para nos representar, como Personalidade CEBRAC , pela sua trajetória profissional e pessoal. Além de ser muito jovem, Carol mostra que por meio da educação e dedicação, o sucesso se torna consequência para os estudantes. É a sinergia da inovação com foco, e é essa a essência que permeia nossos cursos”, evidencia Rogério Silva, CEO do CEBRAC.

A atriz conta com uma brilhante trajetória profissional, e durante o isolamento social criou um livro para inspirar crianças que sofrem bullying. Além disso, Carol Roberto está divulgando seu novo álbum e cotada para o musical “Heathers”.

“A Carol é uma inspiração para o nosso público e para os alunos porque mostra uma carreira sólida e promissora com apenas 15 anos de idade. É um exemplo tanto pela sua luta contra o bullying como pela sua dedicação aos estudos e à carreira. É possível aprender com a trajetória do outro e é essa mensagem que queremos passar para os jovens”, afirma Luciana Fontes, Diretora executiva do CEBRAC.

Este ano a rede CEBRAC completará 26 anos e já formou mais de 2 milhões de alunos em 20 estados diferentes com o compromisso de transformar pessoas pela educação.