Em parceria com IBOPE DTM, 5àsec conquista Prêmio Abemd na 26ª edição

Cases foram cridos pela marca para auxiliar franqueados e atender a necessidade dos clientes durante a pandemia

Amanda Rodrigues de Carvalho, coordenadora de Projetos CRM no IBOPE DTM; Rafael Palucci, diretor de Marketing e Comunicação da 5àsec; Juliana de Freitas Elias, gerente de Projetos no IBOPE DTM.

Na última quinta-feira, 19 de novembro, a Villa Vérico foi palco da 26º edição do Prêmio Abemd, que reconheceu as ideias mais inovadoras em ações desenvolvidas com foco em marketing de dados. A iniciativa contempla empresas nas categorias Campanha/Programa; Digital/Mobile; CRM/Loyalty e Call Center. Os reconhecidos recebem troféus Ouro, Prata ou Bronze. Neste ano, a 5àsec em parceria com o IBOPE DTM conquistou dois troféus Prata com os cases: Régua Coronavírus – Crescimento do E-commerce; e Régua Recuperação – Clientes Ocasionais. Durante a premiação, a líder mundial em lavanderias foi representada pelo diretor de Marketing e Comunicação, Rafael Palucci, que estava a frente do desenvolvimento e estratégia de ambas as ações, ao lado de Juliana de Freitas Elias, gerente de Projetos no IBOPE DTM.

Para premiar os cases que mais se destacaram em 2020, a Abemd levou em consideração alguns pilares, como estratégia, planejamento, criatividade, impacto social, impacto ecológico, omnicanalidade, inbound marketing, leads e outros fatores. No caso da 5àsec, por exemplo, a franqueadora implantou ações diferenciadas, visando atender a necessidade dos consumidores durante a pandemia. Com a chegada da Covid-19 no Brasil, a marca liberou o delivery gratuito em todo o Brasil. Juntamente com uma campanha bem pensada e desenvolvida pela rede, isso impactou diretamente nas vendas feitas pelo e-commerce. Considerando os resultados dos meses de março a julho de 2020 comparados aos cinco meses anteriores a esse período, a marca registrou um crescimento significativo, de 335%.

“Foi gratificante conquistar mais este importante prêmio para a 5àsec. É o reconhecimento de um trabalho de sucesso feito em parceria com o IBOPE. Desenvolvemos um projeto focado em uma estratégia para estimular o consumo e também resgatar os antigos clientes, além de apoiar o franqueado nos esforços de comunicação. Estamos satisfeitos com os resultados desta ação, que nos rendeu este prêmio tão importante para a marca”, revela o diretor de Marketing e Comunicação, Rafael Palucci.

A 26ª edição do Prêmio Abemd também contou com as premiações especiais, como: Grand Prix, Criação, Agência do Ano, Cliente do Ano e Melhor dos Melhores nas quatro categorias da competição. Ao todo foram 3,6 mil cases inscritos, 1,7 mil cases premiados e mais de 1,9 mil troféus distribuídos, além de mais de 15 empresas participando de prêmios internacionais.