A Delivery Much é um app de delivery que democratiza o empreendedorismo e a tecnologia em todo o interior do país. Atualmente é a maior franqueadora de delivery e já está presente em mais de 290 cidades. São mais de 230 empreendedores franqueados, 15 mil restaurantes cadastrados na plataforma e 3 milhões de usuários.
Um dos grandes diferenciais do app, e valor extremamente importante na cultura das cidades do interior, é a proximidade da empresa com os seus franqueados. Estar, de fato, junto e presente com quem se torna parceiro é muito mais que um discurso da marca. Pensando nisso, esse pilar acaba de ser oficializado no novo posicionamento da Delivery Much: “Tamo Junto”.
Neste novo momento da empresa, o foco é “estar ainda mais próximos dos atores que fazem parte do “palco” Delivery Much. Internamente já temos isso bem forte, nas relações interpessoais, agora queremos repassar esse sentimento para o público externo”, conta Pedro Judacheski, CEO e fundador da DM. Ele completa: “não queremos ser apenas um app, queremos estar presentes na vida das pessoas levando comodidade, tranquilidade e conveniência para os usuários, mais vendas para as lojas e mais entregas e renda para os entregadores parceiros”.
Expansão da Delivery Much pelo Brasil
A Delivery Much mostra que é mais que um app de delivery, está nas cidades para fazer a diferença na vida das pessoas, para contar, ouvir e criar histórias que vão muito além de um simples pedido no app.
A empresa, que alia tecnologia e alimentação, leva mais que delivery para o interior do Brasil, cria, através do modelo de franquias, novas formas de negócio, oportunidade de empreendedorismo e inovação tecnológica.
No momento em que o delivery se firmou como a opção preferida do público, a Delivery Much se torna um canal interessante de investimento, uma vez que, a projeção é que o delivery no interior do país triplique seus números em 2021.
Em meio à uma crise é possível calcular que o crescimento do setor foi de 23% em relação ao ano anterior, enquanto nas cidades de pequeno e médio porte – praças foco da Delivery Much – esse número chegou a 96%. Além de o índice de restaurantes com delivery online ter crescido 39% nessas localidades, o aumento no número de pedidos e de usuários cadastrados chegou a 120%.