Chiquinho Sorvetes apresenta campanha para comemorar o Mês das Crianças

Até o dia 31 de outubro, a Chiquinho – maior rede de sorveterias do país – realiza a tradicional ação para homenagear os consumidores mirins, ampliando a comemoração do dia das crianças para o mês inteiro. Nas compras de um Shake Mix + um valor estipulado pelas lojas, o consumidor será presenteado com um copo personalizado e poderá escolher entre três estampas diferentes para montar a sua coleção, além de ganhar um gibi com a história completa da Turma do Chiquinho.

O Shake Mix é um produto exclusivo da marca, preparado com uma receita inovadora que pode ser servido de cabeça para baixo, sem derramar. Entre os sabores disponíveis no cardápio estão banana com farinha láctea, chocomenta com Negresco®, chocotino com Nutella®, doce de leite com Negresco®, Frutello, maracujá trufado, Ninho® com Nutella®, Ninho trufado e Paçoquita®.

“A cada ano, nosso compromisso com as crianças se renova e pensamos em uma campanha que promova alegria e satisfação a cada colherada. Também acreditamos que as famílias e adultos vão se divertir com a história de nossos personagens e sabor incomparável da linha Shake Mix”, explica Rízia Bernardes, diretora de marketing da Chiquinho.