Buddha Spa lança microfranquia de massagem

Com investimento inicial a partir de R$ 39 mil, Smart Spa oferece serviços corporais e faciais de alto padrão na casa do cliente

O Smart Spa, aplicativo que conecta massagistas e terapeutas a clientes, aderiu ao sistema de franquias e agora é uma microfranquia. Criado por Gustavo Albanesi, fundador do Buddha Spa, a maior rede de franquias de spas urbanos do país, o Smart Spa oferece um modelo inovador no segmento de estética em domicílio, que entrega na casa do cliente serviços corporais e faciais de alto padrão.

A nova microfranquia é 100% home based, então não há necessidade de o microfranqueado ter um ponto comercial. O empreendedor cria sua rede de terapeutas, que será treinada pela equipe do Smart Spa através da plataforma de educação a distância da marca e de sessões técnicas presenciais, e se conecta aos clientes por meio da plataforma oferecida pelo franqueador.

A plataforma e o aplicativo têm, por trás, tecnologias modernas que permitem ao franqueado automatizar processos de pedidos, pagamentos, geolocalização de clientes e de terapeutas.

Concebido e gerido pelo grupo Buddha Spa, o Smart Spa já nasce com uma experiência de quase 20 anos na entrega de serviços de qualidade e sucesso na formatação de franquias voltadas para o segmento de beleza e bem-estar.

Benefícios ao aderir à microfranquia Smart Spa

Preparação e treinamento

O franqueado terá acesso a todos os detalhes e segredos para lucrar no mercado de estética, com treinamento de gestão especializado nas áreas operacionais, de marketing, formalizações legais e estratégias de precificação.

Treinamento da equipe

O treinamento da equipe da microfranquia é feito através da plataforma de educação a distância do Smart Spa e sessões técnicas presenciais.

Plano de comunicação

O franqueador oferece estruturação de campanha online estratégica de originação de clientes e vendas e materiais impressos para distribuição e divulgação na região de atuação da microfranquia.

Plataforma de gestão e controle

O franqueado Smart Spa tem acesso aos sistemas integrados de gestão oferecidos pelo franqueador, que automatizam controles de pedidos de clientes, pagamentos, receitas e processos, apresentando relatórios simples que facilitam a análise.

Materiais e equipamentos

O franqueado recebe kits de materiais iniciais para sua equipe: macas, produtos, flyers e cartões de divulgação, além de toda a rouparia e acessórios necessário para os atendimentos.

Parcerias estratégicas

O franqueador se encarrega de fazer parcerias com meios de pagamento e plataformas online que reduzem os custos de transação e vendas das microfranquias.