O Gympass Corporate, benefício corporativo de atividade física, passou a ser oferecido aos colaboradores do McDonald’s Brasil e seus dependentes, que agora podem usufruir de maneira flexível e acessível a prática de exercícios em 1.170 cidades do país.
Essa é mais uma vantagem disponível para os cerca de 30 mil funcionários da rede, que têm, dentre outros benefícios, plano de saúde, plano odontológico, programa voltado às gestantes, plano de carreira e treinamento contínuo na companhia. “No McDonald’s, nós nos preocupamos com o bem-estar dos funcionários. E essa parceria com o Gympass é mais uma opção que a companhia entrega a seus funcionários visando uma vida ativa”, comenta Marcelo de Nóbrega, Diretor de RH do McDonald’s.
Além de possuir mais de 16 mil academias, estúdios e box parceiros em todo o país por meio de uma única mensalidade, o Gympass possibilita que colaboradores de diferentes idades, localidades e perfis possam escolher entre mais de 600 modalidades esportivas diferentes. O acesso ao local de preferência é simples e rápido: basta fazer o check-in pelo aplicativo do Gympass ou apresentar o token diário e começar a se exercitar.
Segundo Leandro Caldeira, diretor Geral do Gympass no Brasil, o investimento em atividade física auxilia a solucionar problemas frequentes que as áreas de RH das empresas enfrentam, como sinistralidade médica, absenteísmo e o índice de turn over. E completa: “A realização do funcionário e do empregador está diretamente ligada ao bem-estar e à uma vida mais saudável. Um funcionário fisicamente ativo é mais produtivo, falta menos e gera menos gastos com saúde. É preciso olhar para a saúde como um investimento que traz retornos não só qualitativos, mas também financeiros para a empresa”.