A Subway®, maior rede de alimentação rápida do Brasil e do mundo, retomou a parceria com o humorista, comediante e youtuber Whindersson Nunes. A parceria prevê uma série de conteúdos que trará o bom humor do influenciador nas interações com a marca e faz parte de uma campanha, criada pela dentsumcgarrybowen, que se estenderá pelos próximos meses.
“Estamos muito felizes em mais uma vez trabalhar com o Whindersson. O estilo irreverente e espontâneo dele tem muita sinergia com a identidade da Subway, e acreditamos que a colaboração será muito proveitosa para todos e bem-recebida pelo público”, afirma Gabriel Ferrari, diretor de marketing da Subway® Brasil.
Whindersson é um fã declarado da marca e foram suas postagens espontâneas de Sub Lover que chamaram a atenção da Subway®. Os dois já trabalharam juntos no passado, quando o influenciador divulgou a linha de sanduíches Pop Subs® no começo do ano.
As conversas entre a marca e Whindersson, que tem 42,9 milhões de seguidores no Instagram, 16,9 milhões de seguidores no Twitter e figura nas listas de maiores influenciadores do país, começam nesta sexta-feira, dia 31. Outros influenciadores também devem participar da campanha.