Um dos diferenciais de Trust Intercâmbio Cultural e Turismo é abraçar franqueados que são do ramo de turismo e intercâmbio e também os que não são, proporcionando treinamentos que os deixam preparados para tocar o negócio. Lívia Belle se enquadra no primeiro grupo, e desde julho de 2019 tem uma micro-franquia home office em Belo Horizonte.
“Eu trabalho com intercâmbio a 8 anos, iniciei como estagiária em uma outra empresa e em julho de 2019 abri uma microfranquia da Trust. A ideia de ter minha própria franquia surgiu exatamente da oportunidade de ter um negócio próprio com baixo investimento em uma área que já domino”, declarou a empreendedora.
Como micro-franqueada, Lívia tem custo menor tanto para abertura quanto de um local para trabalhar, mas por outro lado não tem comissões tão expressivas como nas lojas. A mineira busca se consolidar no mercado da capital e quem sabe abrir uma nova franquia em outra cidade de Minas Gerais.
Entre os requisitos que notou serem necessários para toca uma franquia da Trust, a empreendedora destacou que o candidato deve ser “dinâmico, proativo, disponível, organizado e principalmente interessado”. E para o cliente?
“O atendimento com certeza é nosso diferencial, oferecemos um atendimento personalizado, com suporte até o cliente retornar da viagem. Ficamos disponíveis para quaisquer eventuais contratempos e oferecemos todos os serviços necessários”, concluiu Livia.