A Royal Face, rede de clínicas especializadas em harmonização facial, anuncia um pacote de medidas de apoio ao franqueado, para minimizar os impactos do coronavírus em sua rede. Entre as iniciativas estão a prorrogação do pagamento de royalties, renegociação com fornecedores, suporte jurídico e orientações econômicas em relação às medidas anunciadas pelo Governo Federal.
“Nesse momento, estamos enfrentando nosso maior desafio. Mas, apesar das dificuldades, precisamos ser cautelosos e ainda mais estratégicos para conseguirmos manter nosso negócio e nossos colaboradores. Como franqueadora, estamos mantendo todo o apoio oferecido desde o início aos franqueados. Além das medidas anunciadas, que visam minimizar os impactos da pandemia, durante essa fase, intensificamos o atendimento à rede para suporte e os treinamentos online das equipes”, declara Andrezza Fusaro, sócia-fundadora da Royal Face.
A executiva afirma, ainda, que a empresa tem concentrado esforços em negociações com fornecedores, visando o benefício de toda a rede. “Buscamos sempre as melhores alternativas para os nossos franqueados. Precisamos olhar para frente e também focar na retomada. Depois da fase de isolamento social, essa recuperação provavelmente acontecerá de forma gradativa, então temos que projetar como esses recursos ou investimentos voltarão a fluir.”
Atendimento aos clientes
Para enfrentar a fase de quarentena, a Royal Face também buscou alternativas para manter o atendimento aos clientes, por telefone ou WhatsApp, para informações sobre os procedimentos. Durante esse período, a rede oferece preços promocionais para aquisição de tratamentos que poderão ser feitos em até 120 dias, após o término do isolamento social, conforme as determinações dos governos municipais e estaduais. O pagamento é online, com cartão de crédito, e o cliente conta com descontos e mais flexibilidade nos parcelamentos.