Está na essência da empreendedora Luzia Costa ajudar o próximo. Sua história é cercada por provas que fazer o bem é sempre o melhor caminho. Luzia que teve uma trajetória cheia de obstáculos, nunca desistiu e conquistou seu sucesso a frente da Sóbrancelhas, uma das maiores redes de embelezamento do olhar e da face. E desde que iniciou sua vida profissional, nunca deixou de auxiliar as pessoas que precisavam.
Desde que seu centro de treinamento foi fundado para ensinar outros profissionais, a empresária já atendia pessoas que não tinham condições de fazer algum servido específico de beleza. Levando toda essa bagagem, Luzia, assim que fundou a Sóbrancelhas e começou a crescer, transformou o Centro de Treinamento Luzia Costa em algo mais especial, onde além de treinar as colaboradoras da franquia, leva um pouco de autoestima para pessoas que muitas vezes não possuem dinheiro para pagar uma passagem de ônibus, por exemplo.
“Já passei muitas dificuldades, e sei o quanto é difícil ter um pouco de cuidado conosco, quando estamos passando por problemas e o quanto nos faz bem quando temos um toque de beleza. Um ato de carinho e cuidado com a mulher é essencial nessa jornada, por isso sempre prezo por fazer essa diferença na vida dessas pessoas”, afirma a empreendedora.
Pensando em transferir para os franqueados essa preocupação com o próximo e atender o Brasil todo, com o modelo móvel, o Sóbrancelhas Truck, para ações sociais da marca por todo o país. “Lançamos o Sóbrancelhas Truck para ser mais um investimento, porém, nossos modelos de negócios estão muito consolidados e preferimos transferir essa oportunidade para o que realmente é necessário, levar beleza, autoestima, o carinho e conforto de nossas lojas para quem precisa”.
A ação com o nome Truck do Bem já atendeu mais de 10 mil pessoas no estado de São Paulo e Minas Gerais, e a ideia não pára por aí! A Sóbrancelhas tem planos para levar o Truck do Bem para todos os estados que possuem unidades da marca e ainda dar a oportunidade para o franqueado também fazer o bem. “Nossa ideia é incentivar nossos franqueados a fazer essas ações. Caso conheçam associações e comunidades que precisam em sua região, podemos levar o Truck para o local em parceria com a unidade”, completa.