Shopping Light recebe primeira loja de serviços de reciclagem de roupas

Conhecida em várias cidades do país por oferecer serviços têxteis, a Arranjos Express inaugura, na segunda quinzena do mês de janeiro, sua 110ª unidade no Shopping Light. 

Apostando no conceito upcycling, que vem sendo difundido entre as pessoas que gostam de reaproveitamento, a unidade se prontifica a ser o melhor ponto da região central para quem prefere ajustar, consertar e reformular peças de roupas. 

A loja disponibiliza diversos serviços para roupas como ajustes, trocas de zíperes, confecção de barras, customizações, transformações, atualizações, confecção de itens de decoração e roupas para pet com peças que seriam descartadas, além do Home Care Fashion, que oferece o serviço de reforma em geral de roupas, além de pequenos ajustes em condomínios, empresas, hotéis, domicílios, academias etc. 

O grande diferencial da Arranjos Express é estar lado a lado com o lema de viver com menos. “Nós incentivamos a transformação de maneira inteligente onde possamos deixar a peça de roupa sempre atual e com outra cara. Prezamos pelo reaproveitamento e investimos na sustentabilidade. Nós temos no DNA o movimento Upcycling”, conclui Paulo Alexandre, sócio-fundador da marca.