Arranjos Express ganha prêmio na Bolívia

A Arranjos Express, franquia especializada em serviços de costura que incentiva a transformação, preza pelo reaproveitamento e aposta na sustentabilidade, recebeu hoje, 20 de dezembro, o segundo lugar no “Prêmio Nacional a la Excelencia para el Vivir Bien”, na categoria “Bolívia Limpa”, concedido pelo Ministério do Desenvolvimento Produtivo e Economia Plural e do Ministério do Meio Ambiente e Água, da Bolívia. 

Representada pelas 4 unidades bolivianas, comandada pelo máster franqueado Pablo Alberto Moscoso, a marca comemora a premiação, já que seu propósito é o de apoiar o consumo consciente, proporcionando transformação em roupas que iriam parar no lixo. 

“Estamos radiantes com a premiação e com o reconhecimento pelo nosso esforço em colaborar na preservação dos recursos naturais. Só neste ano reformamos, ajustamos e customizamos 1.610.616 peças, sendo que 30% delas iriam para descarte e com o nosso serviço, conseguimos evitar que 483.184 fossem jogadas fora e impactassem o meio ambiente”, informa Paulo Alexandre, sócio-fundador da empresa.