Em 2015, Vinicius Delatorre, Alan Parise, Hilston Guerim e Gare Marques uniram suas expertises de mercado e montaram a holding PDMG com um investimento de R$ 60 mil. Além de competências profissionais distintas que ampliam e fortalecem a perspectiva de negócios da empresa, eles têm um know how de mais de 10 anos de franchising.
“Quando começamos com a nossa primeira franquia, a Sniper (rede de entretenimento airsoft), já sabíamos o quanto o mercado do franchising era promissor. Agora, quase cinco anos depois, temos mais certeza da nossa escolha”, afirma Alan Parise, diretor comercial da PDMG.
Hoje com cinco marcas e um faturamento de R$ 50 milhões, o grupo se enquadra no modelo de negócio de franchising que apresenta saúde financeira e aumento de faturamento a cada ano. De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), O mercado de franquias brasileiro registrou um crescimento nominal de 6,1% no terceiro trimestre deste ano, na comparação com o mesmo período de 2018. O faturamento passou de R$ 44,479 bilhões para R$ 47,203 bilhões.
“O brasileiro quer cada vez mais investir em modelos testados e aprovados, no lugar de se aventurar sozinho com um negócio começando do zero. Com a nossa bagagem de mercado, isso comprova nossa alta performance em todas as franquias”, reitera o diretor de operações de franquias da PDMG, Vinicius Delatorre.
Uma filosofia que preza pelo total apoio ao franqueado sustenta o DNA do grupo, que investe ao máximo em treinamentos nas mais diversas áreas, desde técnicas até empresariais. Juntos, os quatro sócios já comandam unidades de franquias pelo Brasil todo, já planejam expansão fora do país e para 2020 pretendem chegar a um faturamento de R$ 70 milhões.
PDMG tem sob seu guarda-chuva as redes Mais1-Coffee to go, Sniper (entretenimento airsoft), Chelsea Burgers & Shakes (rede de hamburguerias premium), Novo de Novo (microfranquias de lavagem e blindagem de móveis e tecidos) e a marca de sandálias fashion para exportação, RIO Custom