Mais1 Café inaugura seis unidades no RS no primeiro semestre

Rede de cafeterias planeja chegar a 37 unidades no estado até o final do ano

A Mais1 Café – rede de cafeterias modernas, tecnológicas, com conceito internacional e inovador, que nasceu em Curitiba (PR), lançada oficialmente em dezembro de 2019, inaugurou seis franquias no Rio Grande do Sul no primeiro semestre de 2021 e já tem mais 11 que serão inauguradas até setembro no estado.

Com a proposta da praticidade do conceito “to go” (para levar), e com todos os produtos pensados para que os clientes possam levar para casa ou trabalho, a rede vem fazendo sucesso entre consumidores e aos interessados em adquirir uma franquia da rede. “Fechamos o primeiro semestre de 2021 com 253 unidades confirmadas, espalhadas por todo o Brasil, sendo que 101 já estão em funcionamento”, relata Alan Parise, diretor de expansão da rede.

A rede conta com unidades ativas nas cidades de Porto Alegre, Gravataí, Três de Maio, Santo Ângelo e São Leopoldo, e planeja alcançar 37 pontos no estado até o final do ano. “Além de buscarmos bons franqueados na região Sul, queremos estar presentes em todas as capitais do país”, afirma Alan.

As próximas cidades a receberem unidades da Mais1 Café no RS são Porto Alegre, Lajeado, Capão da Canoa, Santa Maria, Santa Rosa, Santo Ângelo, Novo Hamburgo, Erechim, Canoas, Caxias do Sul e Passo Fundo.

A cidade de Santiago receberá, ainda na primeira quinzena de julho a unidade da rede, já as cidades de Erechim, Lajeado, Novo Hamburgo, Porto Alegre e Santiago, nos próximos 90 dias.

Com lojas entre 12m² e 20m² e investimento inicial médio de R$135 mil, a rede tem em seu planejamento crescer ainda mais em todos os estados do país, para chegar a 500 pontos confirmados até o fim do ano.

Com cardápio enxuto, a Mais1Café oferece café da categoria Especial em várias opções, desde o clássico café coado até drinks gelados com o grão (Prestígio, Cold Coffee, Cold Baileys, Fresh Coffee, Sensação, Espresso Red Tonic, Spiced Coffee e Caramel) drinks quentes (cappucino, cherryccino e vanilla), drinks quentes sem café (Green Latte e Nutelatte), cafés especiais (coado, macchiato e espresso Mais1), além dos drinks especiais, em edições limitadas. Para acompanhar as bebidas, as cafeterias oferecem cookies de chocolate, croissants, donuts, pão de queijo e pastel de Belém. A rede comercializa ainda cápsulas de café especial da marca e cafés especiais moídos.