Pizza Hut abre restaurante no novo aeroporto de Florianópolis

Em ampla expansão em todo o país, a Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, abriu nesse domingo (10) uma unidade no novo Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, que no início de outubro passou a ter capacidade para receber 8 milhões de passageiros por ano. Com a abertura, a marca contará com quatro lojas em Santa Catarina, onde também está presente em Balneário Camboriú e Joinville, e 14 em aeroportos no país.

Com salão que tem capacidade para atender 70 pessoas confortavelmente, o novo restaurante franqueado tem 150m² de área e layout moderno com transparência entre o balcão de atendimento e a cozinha, permitindo que os consumidores acompanhem todo o processo de produção das pizzas preparadas diariamente. O horário de funcionamento da loja será todos os dias da semana de 9h à 0h, com 25 colaboradores. Os pedidos poderão ser realizados para consumo imediato no aeroporto.

“Chegar a este importante aeroporto do Sul é mais um marco para a Pizza Hut, e mostra que o sabor da nossa pizza agrada diferentes regiões do país”, comenta Saddy Nardino, Gerente Geral da Pizza Hut no Brasil, destacando que até 2023 a rede planejar chegar a 700 lojas no Brasil.

O franqueado responsável pela unidade, Fernando Valverde, fala sobre a nova loja. “Apostamos muito na força da marca Pizza Hut para crescer nos principais aeroportos do país. A unidade está localizada em local de destaque do embarque após o raio-X, com ampla visibilidade para os viajantes”, diz Valverde.