O The Kids Club, franquia especializada no ensino de inglês para crianças a partir dos 18 meses, chega a cidade de Águas Claras, no Distrito Federal, com parcerias já firmadas. Sob a responsabilidade dos franqueados Heraldo dos Anjos e Teodorico Fernandes, a rede traz uma metodologia exclusiva que, por meio de músicas, jogos, teatro e histórias infantis, apresenta aos poucos sons e palavras aos pequenos. “Até os três anos de idade, fazer uso desse tipo de recurso é o melhor caminho para ensinar um segundo idioma. Quanto mais lúdico e natural for a exposição da criança ao conteúdo, maior a facilidade de absorção dessa nova língua”, afirma Heraldo.
No município, a rede atuará no formato home based e vai atender alunos na faixa etária dos 18 meses aos 12 anos do Centro Educacional Infantil de Águas Claras -AFMA-, da Creche Infante e da escola Aquarella Kids. “Estamos muito otimistas e esperamos conseguir mais parcerias na região até o fim do ano. O inglês é essencial hoje em dia e é importante que seja incorporado na rotina dos pequenos o quanto antes”, completa o franqueado.
Há 25 anos no Brasil, a rede cresceu no ano passado cerca de 15% e, para 2019, a expectativa é manter o ritmo, oferecendo aos novos franqueados uma opção de investimento com valor ainda mais acessível. A rede se destaca por oferecer uma metodologia que integra o inglês ao conteúdo do dia a dia conforme a idade. “A medida que as crianças vão se desenvolvendo, o desafio pode aumentar, utilizando recursos mais divertidos e prazerosos, para que ela vá se envolvendo cada vez mais com a nova língua e passe a se relacionar com o idioma como algo fácil e divertido. Dessa forma, nunca mais vai parar de aprender”, destaca a CEO do The Kids Club, Sylvia de Moraes Barros.