O Beblue, fintech de pagamentos atrelada ao sistema de recompensa em cashback, abriu seu espaço digital para franqueados, com o objetivo de democratizar o acesso aos benefícios para o consumidor e fomentar o empreendedorismo local.
Criado em 2016 na cidade de Ribeirão Preto (SP) por Daniel Abbud e Daniel Gava, o Beblue é a primeira fintech brasileira de pagamentos que permite ao consumidor aumentar seu poder de consumo por meio de recompensa em cashback, além de oferecer ao estabelecimento a possibilidade de adquirir e fidelizar o cliente. Desde o início da operação, o Beblue já movimentou mais de R$ 2 bilhões em vendas, já devolveu mais de R$ 200 milhões em cashback, teve mais de 5 milhões de downloads do aplicativo e possui mais de 16 mil estabelecimentos cadastrados.
A empresa dá 100% de suporte ao franqueado, para sempre assimilar a cultura da empresa e desenvolver o seu negócio local .O Beblue tem um time para prestar consultoria de gestão financeira, com o objetivo de ajudar a traçar os primeiros passos da operação, fornecendo informações básicas de marketing digital e visão empresarial, para por fim, orientar sobre as melhores práticas de atendimento ao cliente.